quinta-feira, 20 de março de 2014

Welcome Back ;3 - Alissa

domo-eskimo.tumblr.com
Oi gente, quanto tempo não vejo postagens neste blog D: é triste essas situações de abandono de blogs tão maravilhosos, e eu tinha sofrido isso a um tempo atrás ( não que o meu fosse maravilhoso, rs). Mas eu tinha o Caprichosas e tive que "abandoná-lo" por causa da escola, tinha que me dedicar mais aos estudos e não tinha tempo, mas chegamos aqui, a Alanna (dona daqui e minha irmã) deixou o blog sobre meu comando e por eu ter um outro, não vou postar tanto aqui, mas jamais abandoná-lo e para começar vou mudar o lay, talvez mudar o nome e dar uma reanimação nisso tudo, começando por mais seguidores e novos afiliados/parceiros. Espero que gostem da minha chegada, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário